Perguntas frequentes
Como cliente Peyza você pode ganhar pontos de várias maneiras. Para mais informações, acesse Como funciona. Aqui você encontrará uma descrição detalhada das diversas maneiras de ganhar pontos.
No canto superior direito do portal você pode ver quantos pontos ganhou. Gostaria de uma visão geral detalhada dos seus pontos? Então, vá para Meus pontos salvos.
Não. Você só pode resgatar seus pontos por itens ou serviços do programa de fidelidade Peyza, conforme mostrado na loja de presentes.
Não. Os pontos são pessoais e não podem ser transferidos para outro participante.
Ao clicar no botão “Loja de Presentes” do menu, as diversas categorias e itens são exibidos. Se desejar encomendar um produto ou serviço, clique em “Adicionar ao carrinho”. Se você cometeu um erro ou mudou de ideia, poderá remover o item selecionado do carrinho de compras. Quando concordar com o conteúdo do seu carrinho de compras, clique em 'Concluir pedido', após o qual o pedido será concluído e os produtos encomendados serão enviados para você.
Após encomendar um ou mais vouchers, receberá os vouchers na sua caixa de correio no prazo de 10 minutos.
Sim. Todos os dados pessoais serão tratados de forma confidencial e não serão cedidos a terceiros, a menos que tal seja necessário para a entrega dos artigos encomendados. Peyza é o controlador de dados e celebrou acordos sobre isso com a empresa que realiza o programa Peya Loyalty em seu nome, Inspire Ltd